Forgot password?
login to retroachievements.org:
User: 
Pass: 

RetroArch não computando mais achievements

AuthorMessage

cleobervaldo
Posted: 25 Apr, 2017 17:28
Last Edit: 25 Apr, 2017 19:04
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Seguinte, eu estava usando o retroarch (versão 1.5.0) e os achievements estavam sendo computados normalmente até que eu tive um problema com a minha internet em casa e desde então, nenhum achievement está mais aparecendo. Fuçando o programa, acabei verificando o seguinte:

-Todas as ROMs que eu abro e vou conferir a lista de achievements, o RetroArch fala que não tem achievements disponiveis para aquele jogo

- As opções "Enable Achievements" estão habilitadas e com username e senha salvos. Achievements Hardcore também habilitado.

Estou sem saber qual configuração devo mexer para corrigir a situação; alguns jogos como o Secret of Mana, que eu venho jogando eu simplesmente passei por determinadas partes que eu deveria ter computado o achievement e não funcionou...

Como proceder?

fernandofeltrin
Posted: 12 Jul, 2017 20:24
Last Edit: 12 Jul, 2017 20:47
estou com o mesmo problema...

ivesmt666
Posted: 13 Jul, 2017 22:47
Olá qual sistema vcs usam? Eu uso retropie no raspberry pi e roda de boa, no Android também... Estou usando a 1.5.0 e pegando todas as conquistas normalmente.... Gba Snes nes mega e até n64 agora... Vou deixar um link pra vcs darem uma olhada sobre o assunto http://retroachievements.org/viewtopic.php?t=3020&o=0

Ultros
Posted: 31 Jul, 2017 06:06
Last Edit: 31 Jul, 2017 09:48
Qual core ta usando?
Muitos não tem suporte, veja aqui
https://github.com/libretro/RetroArch/wiki/RetroAchievements

NES: FCEUmm and QuickNES
Mega Drive / Genesis: Genesis Plus GX and picodrive
SNES: Snes9x 2010
Game Boy / Game Boy Color: gambatte
Game Boy Advance: mGBA and VBA-M
PC Engine: Beetle PCE Fast
Master System: Genesis Plus GX and picodrive
Nintendo 64: Mupen 64 plus and Parallel N64

Outra coisa, o retroarch reconhece o jogo na database? Tipo, na sua coleção, ele consta como o nome do jogo + região, ou o nome cru da rom? Tenta atualizar a database se não tiver detectando.

login

login to retroachievements.org:
User: 
Pass: 
or create a new account