Forgot password?
login to retroachievements.org:
User: 
Pass: 

Yuu Yuu Hakusho Final - Makai Saikyou Retsuden

Page: 1 2 >
AuthorMessage

matheus2653
Posted: 23 Dec, 2015 14:09
Official Topic Post for discussion about
Created 23 Dec, 2015 14:09 by

Resources:
www.google.com/search?q=site:www.gamefaqs.com+Yuu+Yuu+Hakusho+Final+-+Makai+Saikyou+Retsuden+
www.google.com/search?q=site:www.longplays.org+Yuu+Yuu+Hakusho+Final+-+Makai+Saikyou+Retsuden+
www.google.com/search?q=site:en.wikipedia.org+Yuu+Yuu+Hakusho+Final+-+Makai+Saikyou+Retsuden+

TenguBr
Posted: 17 Feb, 2016 23:24
Game que mais joguei no meu Snes depois de MK II e os demais Streets, que voce tenha tempo e disposição para fazer conquistas para este ;)

feifabricio
Posted: 18 Feb, 2016 03:12
Por favor, não mude o icone desse jogo, eu que coloquei e a Yukina é muito top hahahaha

feifabricio
Posted: 21 Feb, 2016 14:28
Anotei alguns valores que eu achei.
Mas nada do modo história.

matheus2653
Posted: 25 Sep, 2016 02:34
Last Edit: 25 Sep, 2016 03:24
Vish, eu REALMENTE estou devendo estas conquistas, eu prometo que vou começar a trabalhar nelas nessa semana.
Qualquer sugestão de conquistas é bem vinda.

matheus2653
Posted: 25 Sep, 2016 02:38
Last Edit: 25 Sep, 2016 03:25
Vish, I REALLY I owe these achievements, I promise I'll start working on them this week. Any suggestion for achievements is welcome.

matheus2653
Posted: 25 Sep, 2016 21:36
Eu acabei de postar as conquistas, realmente são conquistas bem simples mesmo, principalmente porque eu não conheço muito este jogo, mas dá para se divertir sim. Obrigado por adicionar alguns valores ao jogo Fabrício. :D

matheus2653
Posted: 26 Sep, 2016 01:29
For those unaware, the image shows what is the hardest difficulty.

TenguBr
Posted: 26 Sep, 2016 18:35
Estou tendo dificuldades com algumas conquistas ou as entendi mau:

1- "Kasuma Kuwabara" e "Reiken" não podem serem feitas por Kuwabara apenas lutar em duas partidas que são contra Sensui e Sensui de armadura;

2- "Hiei" e "Jaou Ensatsu Ken" também não funcionam pois Hiei enfrenta Yomi aleatoriamente e mesmo quando o faz não libera a conquista, talvez o mais certo seria quando Hiei vence Mukuro que é seu chefe final;

3- "True Champion" não funciona porque no nível mais difícil não se tem continues, se perde uma única vez é game over (normal = 3 continues, difícil = 2 e super difícil = 0)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

I'm having trouble with some achievements or did bad:

1- "Kasuma Kuwabara" and "Reiken" can not be made by Kuwabara only fight on two matches are against Sensui Sensui and armor;

2- "Hiei" and "Jaou Ensatsu Ken" do not work as Hiei faces Yomi randomly and even when it does not release the conquest, perhaps the most right would be when Hiei wins Mukuro that is your final boss;

3- "True Champion" does not work because the more difficult level has not continues, is lost once it's game over (normal = 3 continues, difficult = 2 and super difficult = 0)

matheus2653
Posted: 26 Sep, 2016 19:23
Obrigado por avisar , eu sinceramente só testei as conquistas com o Yusuke, eu pensei que os chefes eram os mesmos para todos os personagens, quando eu consertar elas eu te aviso.

matheus2653
Posted: 26 Sep, 2016 19:24
Ps: Eu removi esta conquista

TenguBr
Posted: 26 Sep, 2016 19:36
Beleza mas não se estressa com isso, arrume só quando tiver um tempinho sobrando de boa pois já estou feliz só de você fazer conquistas para o jogo.

matheus2653
Posted: 26 Sep, 2016 19:50
Eu acho que agora tudo está funcionando normal. Não foi difícil conserta-las, era só mudar o valor do Char (E do Stage, no Caso do Kasuma) e pronto. Qualquer outro problema pode me avisar.

TenguBr
Posted: 26 Sep, 2016 19:57
Cara eu mau pisquei e você já arrumou, valeu ;)

feifabricio
Posted: 29 Sep, 2016 01:26
Uau! Acho que vou jogar! (Depois que eu enjoar do kof14 hahahaha)
Page: 1 2 >

login

login to retroachievements.org:
User: 
Pass: 
or create a new account